.

Fale conosco através de mensagens in box pelo facebook,ou aqui no site clicando em contato.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PALAVRA AMIGA





Às vezes nos sentimos tão confiantes, achamos  que por saber desenvolver certas tarefas ou qualquer outra coisa que julgamos saber,somos melhores só que caímos numa grande armadilha,a falta de modéstia,humildade,pensamos que somos superiores a determinadas pessoas somente por saber fazer determinadas coisas com mais facilidade,agilidade e etc,mas a palavra de Deus diz que ele(o senhor)abomina os soberbos,e algumas vezes fazemos ou caímos nestas armadilhas sem querer,por isso a necessidade de vigiarmos,algumas vezes não recebemos algo da parte do senhor justamente por causa disso: não conseguir calar o nosso eu(ego) ,Deus não nos concedeu tudo,algumas pessoas tem facilidade de aprender mais rápido,outras não,uns são verdadeiros artífices,outros não e é assim. eu ser errante por exemplo,questionei por muito tempo o senhor Jesus a respeito destas coisas,serviços que alguns faziam com tanta facilidade eu tinha(tenho)uma dificuldade imensa questionava também a diferença em termos de comportamento entre eu e os outros,e a resposta para todos estes questionamento estava ali perto de mim.
A bíblia ela tem resposta para tudo, o que nos falta é vontade de saber mais do nosso senhor Jesus cristo,quando ele diz que ele venceu (o mundo) é verdade,mas não nos largou sem entendimento, esta tudo ali, na bíblia, eu recomendo a você que conheça um pouco mais das coisas de Jesus, te fará muito bem. Vejam vocês começamos falando do nosso eu,a uma parábola na bíblia que eu tenho certeza que você já ouviu a respeito dos talentos,resumindo Deus deu um talento a cada um,o que não quer dizer que você seja superior a seu irmão,porque o que talvez ela faça com maestria você talvez nem consiga fazer e vice versa,neste caso eu recomendo que você o ajude ao invés de ficar lembrando-o o quanto você é melhor que ele.pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO,VOLTE SEMPRE